quinta-feira, 21 de maio de 2015

O mundo pertence aos loucos



O mundo é dos loucos, meu bem. O mundo é de quem foge da mesmice, desse monte de regras imbecis que a sociedade tenta nos impor. O mundo é dos amantes da madrugada. O mundo é daqueles que bebem e fumam, dos que vivem a vida intensamente todos os dias. O mundo é de quem sai da rotina. O mundo é de quem bota pertences na mala e sai por aí ganhando o mundo. Das pessoas que vivem fora da caixa, que pensam fora da caixa. De quem deixa de ser um fantoche na mão dos outros.

O mundo é de quem anda por aí nas ruas pondo risos no mundo, fazendo estardalhaço enquanto os outros dormem. O mundo é direito dos que sabem sorrir, dos que sabem se divertir, dos que tem sede de vida.

O mundo é meu, meu bem. Eu aprendi a viver. Diferente de você. Você que acorda-trabalha-dorme-acorda-trabalha. Eu não sigo esse ritmo, meu querido. Eu sou descadenciada, eu bebo e fumo, eu durmo tarde e acordo cedo quando quero. Acordo tarde quando eu quero também. Eu tenho um relacionamento sério com a felicidade, eu sorrio de ponta a ponta. Eu durmo com quem eu quiser e eu vou pra onde quero.

O mundo, meu bem, não é dos que sobrevivem. É dos que sabem viver.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário