O cigarro não tem mais gosto, a bebida não tem mais sabor. As conversas são vazias e você parece não se encaixar. Encaixar-se pra quê? Os dias frios do inverno ainda se arrastam em ti. A música está sem graça e o vento gelado nem te esfria mais. Mas é você que tá sem gosto, sem sabor. Você que tá vazio e não se encaixa. É você quem tá sem graça, você que tá frio. Tu que tá aí, nesse entremeio de não saber o que quer ou quando quer, é tudo que tá todo errado. Não percebe? Não adianta sentir saudade de um passado que você não faz mais parte.
Não adianta fumar pra aplacar a dor de não pertencer. De nada resolve chegar em casa e queimar um incenso pra te acalmar. Há uma confusão no teu interior. Teu problema é essa gigante introspecção que tomou conta de ti. A solução eu não sei, tu não sabe. Ninguém sabe. Fica assim. Deixa quieto. Uma hora passa.
Ou não. Mas se não passar, Darwin e sua Teoria da Evolução vão se provar certas. Tu vai evoluir e te adaptar. Te acostumar tudo isso. E vai se incomodar de novo, é claro. Afinal, qual é o problema que não te dá um pouco de dor de cabeça? Mas né, passa.
O copo quebrado não volta mais a ser o que era. E nem tu. Mas tu se reencontra por aí, fumando numa esquina e vendo a vida passar. Te afastando do mundo e se aproximando do abismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário