domingo, 5 de julho de 2015

The Ghost Of You

~escrito ao som de Impossible (Shontelle), Hurt (Johnny Cash) e The Ghost Of You (My Chemical Romance). Nunca achei que escreveria algum texto ao som dessas músicas haha~

IMG_20150705_042433

Eu não enterro mais a saudade em teus braços. Não há mais saudade a ser sentida. Eu não olho mais o celular, esperando uma mensagem, uma ligação, talvez. Eu continuo escrevendo movida à café, no entanto. Certas coisas nunca mudam. O que eu sentia por ti sim. Os planos de uma futuro distante também mudaram. Não te incluem mais. Eu não quero mais ver o sol se pondo da tua janela. Eu não quero mais te esperar em uma rodoviária qualquer, como em uma das tantas em que já te esperei. Meu amor não te pertence mais. Nunca mais vai te pertencer.

 

"Falling out of love is hard", já dizia Shontelle em uma de suas músicas. "Falling for betrayal is worst", ela diz. E é estranho ver como as coisas se quebraram. Como você foi traindo o que era o meu amor. Mas nem juntando todos os pedaços dá pra dizer que sobrou alguma coisa. Não tem nada mais a dizer. Só que sua lembrança vai saindo de mim mais e mais a cada dia, como as folhas que caem das árvores no outono. Até não restar mais nenhuma folha. Nenhum sentimento. Assim, a árvore fica apta a deixar crescer folhas verdes. Maiores. Mais bonitas. Mais fortes. Pra florescer tudo na primavera. Pra brilhar diante do sol no verão. Assim como eu. Com minhas folhas caindo. Apta a deixar folhas novas nascerem de novo.

 

Mas não você. Você já é passado. Pretérito. Imperfeito.

Acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário